top of page

A moda das TRATORADAS!

Que comprar é bom, todo mundo sabe e gosta né! Mas mulher gosta de comprar aquilo que tá na moda, seja por um conforto melhor, pra se sentir melhor ou até pra se sentir igual as famosas.

Nessas pesquisas incansáveis sobre os novos lançamentos de sandálias, acabei encontrando essas tratoradas, confesso que eu já tinha visto antes mas não me chamou tanta atenção, só depois que eu vi em um site que me apaixonei completamente.

O melhor de tudo é que são vários modelos de várias marcas e várias cores

Tem as cores mais neutras e casuais para aquelas que gostam de estarem lindas e ao mesmo tempo discretas!

Essa é a que eu mais gostei, inclusive já até aderi a minha... Sandália tratorada Nude - Moleca

Sandália tratorada Dafiti

Sandália tratorada - Dafiti

Essa coisa linda, e muito meiga, que é da Melissa

E pra aquelas que gostam de ousar e sentirem poderosas, tem aquelas cores mais vibrantes, com saltos pra lá de arrazadores, a cara da riqueza

Prateada da Dafiti

E também na cor dourada

Esse modelo de sandália surgiu lá nos anos de 70 e foi evoluindo com o passar dos anos, em modelos,e formatos diferentes antes era muito mais fácil encontrar só na cor preta, e agora as sandálias tratoradas voltaram com tudo, em cores mais modernas e estão fazendo a cabeça da mulherada.

O nome tratorada não se dá a sandália em sim, e sim ao salto, que na maioria das vezes tem esse saltinho em formato de zig zag.

E o melhor de tudo é que elas são encontradas em lojas virtuais ou em lojas física mesmo, com um preço muito legal, a estimativa de preço delas é de no minímo R$60,00 até R$180,00, R$200,00 reais, é só procurar uma que caiba no seu pé e no seu bolso e ser feliz.

Um beijo e até a próxima!


bottom of page